Vídeo: Everton Cebolinha diz estar ansioso para estrear pelo Flamengo e encontrar a torcida

Everton Cebolinha conhece as instalações do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na tarde desta segunda-feira (20), o Flamengo anunciou a contratação de Everton Cebolinha. O atacante chega no Mengão para usar a camisa 19 e reforçar o lado esquerdo do setor de ataque do time.

Logo após a oficialização da contratação, o Mais Querido publicou o vídeo de apresentação do jogador na FlaTV. No registro é possível acompanhar o primeiro contato de Everton com sua nova equipe e o tour pelo Ninho do Urubu.

Leia também:

Feitas as apresentações, o atacante concedeu entrevista e falou sobre a emoção e a responsabilidade de defender o Manto Sagrado. Cebolinha ainda aproveitou para falar sobre a torcida rubro-negra e a ansiedade por encontrá-la no estádio.

— Muito feliz, realizado. Ansioso também. Louco para jogar logo, sentir esse carinho da torcida dentro do campo. (…) Sei das minhas responsabilidades. Sei que vestir esta camisa, de um clube tão grandioso como é o Flamengo, você tem que triplicar a reponsabilidade. Mas eu vou me preparar bem para que eu possa corresponder.

Everton também falou sobre a forma como as negociações foram conduzidas. O jogador revelou ter demonstrado interesse em atuar pelo Mais Querido ainda no começo do ano e que ficou ansioso par a o final da temporada europeia, quando poderia ser transferido ao Flamengo.

— Desde o primeiro contato que eu tive com ele (Marcos Braz), ainda lá em janeiro, já dei o “ok” que eu tinha esse interesse de voltar ao Flamengo. Mas a gente (no Benfica) estava em final de competições, tinha a Champions League, o próprio campeonato nacional. Então agora pôde se concretizar (a compra). Fiquei muito feliz, passei uns meses ansioso. Mas agora é aproveitar e desfrutar.

Veja o primeiro contato de Everton Cebolinha com o Flamengo:

Embora esteja ansioso para estrear pelo Mengão, Everton Cebolinha só poderá defender o Manto Sagrado a partir de 18 de julho. Nesta data será aberta a janela internacional de transferências e o novo camisa 19 poderá ser regularizado.