Rodrigo Caio faz promessa para a torcida do Flamengo

Rodrigo Caio em treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo ainda busca encontrar o caminho da redenção após início ruim de temporada. Contudo, mesmo após a troca de comando técnico, o clube Rubro-Negro ainda demonstra falhas dentro de campo e não consegue emplacar sequência de bons resultados. O jogador Rodrigo Caio falou sobre a atual fase da equipe e se mostrou esperançoso por uma melhora no coletivo do Mengão.

— No momento certo, no fim da temporada, vamos comemorar juntos. Eu confio nesse time e vamos conquistar grandes coisas. Acreditem 100% que vamos dar a volta por cima no sábado e trazer muitas alegrias no fim do ano para a torcida do Flamengo, disse o zagueiro do Mengão.

Por fim, o Flamengo atualmente se encontra na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Rubro-Negro começou mal o confronto contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil ao perder o primeiro jogo, no Mineirão, por 2 a 1. Por fim, no meio de decisões, o Mais Querido também se prepara para o primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores, contra o Desportes Tolima, na próxima semana.

Retirado de: Diário do Fla