Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello abre o jogo sobre construção de novo estádio do clube e surpreende

Bandeira de Mello durante coletiva no Flamengo (Foto: Divulgação)

A atual diretoria do Flamengo tem buscado meios para construir o novo estádio do clube após divergências em uma suposta nova licitação pelo Maracanã.

Parte da oposição no clube, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista ao jornal O Dia durante o “Prêmio Fui Clear do Futebol Brasileiro” opinou sobre a construção de um novo local para o clube jogar e se mostrou contrário à ideia. Segundo ele, a preferência deveria ser pela licitação do Maracanã.

Leia também:

— Minha preferência é pela licitação e concessão do Maracanã no longo prazo, de 35 anos, tendo a segurança jurídica e econômica pro concessionário que eu espero que seja o Flamengo, disse o ex-presidente do clube em sua declaração.

— Se o Flamengo for o concessionário do Maracanã, não precisa pensar em outro estádio. Na época da Ilha do Urubu partimos para aquela solução, pois estavam impedindo o Flamengo de jogar no Maracanã.

Bandeira de Mello não imagina Maracanã sem o Flamengo

O Flamengo busca alternativas para construir seu novo estádio e uma das opções é o Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Para isso, a diretoria vai se reunir com o prefeito Eduardo Paes para encontrar alternativas para a construção.

Mas para Bandeira de Mello, porém, a melhor ideia ainda é buscar a permanência no Maracanã, já que é “impossível imaginar o Maracanã sem o Flamengo”.

A gente joga no Maracanã há 72 anos, sempre foi a casa do Flamengo, lembrou Bandeira de Mello.

Impossível imaginar o Maracanã sem o Flamengo. Acho que tem que ser uma licitação, com regras iguais para todo mundo (…) Quem conseguir ter solidez financeira para suportar os custos, parabéns.

Um encontro do presidente Rodolfo Landim com o prefeito Eduardo Paes está agendado para esta quinta-feira, dia 30, na sede da prefeitura.

Retirado de: Torcedores