O Flamengo interrompeu uma boa sequência na temporada devido a um erro individual. O time enfrentou o Corinthians em Itaquera e estava se virando bem (ao menos defensivamente), até que Rodinei falhou e mercou contra, culminando na derrota para o Alvinegro.
Notícias mais lidas:
- Torcida do Flamengo ironiza elogios de Arturo Vidal a Rodinei
- Dorival Júnior fala sobre falha de Rodinei contra o Corinthians
Com o gol contra do lateral-direito, o Mais Querido atingiu uma marca bastante infeliz: o time com mais tentos contra entre os clubes da série A. Este foi o quinto erro fatal de jogadores do Fla neste ano.
Além de Rodinei, outros quatro atletas também cometeram a mesma falha. São eles: Isla, Léo Pereira, Pablo e Willian Arão.
Cabe destacar que dois destes nomes não estão mais vinculados ao Flamengo. Isla rescindiu com o Rubro-Negro recentemente e rumou à Universidad Católica, enquanto Willian Arão deixou o time para assinar com o Fencerbahçe de Jorge Jesus.
A equipe retorna ao Rio de Janeiro sem margem para erros em seu próximo compromisso. Na quarta-feira (13) o Flamengo enfrenta o Atlético-MG no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O Mais Querido perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e agora precisa vencer em casa para se classificar para as quartas de final da competição nacional. O confronto decisivo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília).