
Por uma falha individual de Rodinei, o Flamengo não conseguiu manter a boa sequência e acabou perdendo para o Corinthians por 1 a 0 em Itaquera. Mas apesar do resultado ruim, o Rubro-Negro não tem tempo para lamentar o revés e foca no próximo compromisso.
Notícias mais lidas:
A equipe volta para casa no começo desta semana e se prepara para receber o Atlético-MG no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Neste confronto o Mais Querido iniciará a partida atrás no placar, já que perdeu por 2 a 1 no Mineirão.
Sabendo da pressão e da necessidade de um bom desempenho coletivo no duelo, Marcos Braz projetou o jogo e ressaltou a declaração de Gabigol. Além de mencionar a torcida, que esgotou os ingressos para a partida rapidamente, o dirigente falou sobre o clima quente do confronto e a importância do apoio à equipe.
— Eu tenho certeza que o Flamengo vai chegar quarta com bastante tranquilidade. Os jogadores são muito experientes. Maracanã vai estar lotado, vai ter festa e vai ser um inferno. É em relação a pressão, ao empenho dos jogadores e a força da torcida.
Flamengo e Atlético-MG se encontram nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), pela permanência na Copa do Brasil. Para impulsionar o Mais Querido no embate, a torcida rubro-negra se organiza e prepara uma festa com balões, mosaico e fumaça nas arquibancadas.