Flamengo x Atlético-GO: Assista os gols da goleada flamenguista

0
Arturo Vidal em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na noite deste sábado (30 de julho), o time do Flamengo recebeu a equipe do Atlético-GO no estádio do Maracanã. Sem peças como Arrascaeta, Gabigol e Pedro no time titular, o Mais Querido fez valer a força de seu elenco e venceu o duelo sem muitos esforços. Em um intervalo de 11 minutos, o time da Gávea marcou três gols e encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo.

O meia-atacante Lázaro foi o responsável por tirar o 0 do placar. Após uma bela arracanda de Victor Hugo pela direita, Lázaro recebeu um cruzamento na altura da pequena área e empurrou para o fundo das redes. Assista o gol abaixo:

Exatamente um minuto depois, Marinho acertou um ‘mini-míssil aleátorio’ de fora da grande área e ampliou a vantagem do Fla.

E por falar no atacante Marinho, ele participou diretamente do terceiro gol. Isso porque, o atacante sofreu um pênalti, que na sequencia foi convertido por Arturo Vidal. Vale destacar que este foi o primeiro gol do chileno com a camisa rubro-negra.


E como se três gols em um tempo já não estivesse de bom tamanho, o Garoto do Ninho, Victor Hugo recebeu um belo lançamento de Ayrton Lucas, aplicou um drible da vaca, e deu marcou um golaço de cobertura no goleiro Ronaldo.