Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Atlético-GO

0
Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Nesta noite o Flamengo volta ao Maracanã para receber o Atlético-GO pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O apito inicial acontecerá às 20h30 (horário de Brasília).

Visando se manter no G-6 e quem sabe até subir na tabela, o Mais Querido encontra o Dragão, que precisa de vencer para deixar sua situação um pouco menos complicada na competição. Como de costume, o Gávea News fez um apanhado com as principais informações do duelo.

Transmissão

A cobertura do evento com imagens ficará por conta do canal Premiere.

Situação do Atlético-GO

Prestes a enfrentar o Nacional (URU) do recém-contratado Luis Suárez na Sul-Americana, o Atlético-GO se encontra em uma situação bastante desconfortável no Brasileirão. O time soma 17 pontos e ocupa a 18ª posição. Uma eventual vitória sobre o Flamengo não o tira da zona de rebaixamento, mas deixa mais próximo de deixar o Z-4.


Desfalques

Diego Alves faz trabalho de recondicionamento físico, Rodrigo Caio trata o joelho esquerdo e Bruno Henrique se recupera de cirurgia no joelho direito.

Pendurados

No momento o Flamengo conta com quatro jogadores com risco de suspensão. São eles: Fabrício Bruno, Léo Pereira, Lázaro e Marinho.

Escalação do Flamengo

Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Victor Hugo, Arturo Vidal e Diego Ribas; Lazaro, Everton Cebolinha e Marinho.

Banco de reservas

Hugo Souza, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis, Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho, Gabi e Pedro.

Escalação do Atlético-GO

Ronaldo, Dudu, Wanderson, Edson Felipe, Jefferson, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Wellington Rato, Jorginho, Peglow e Ricardinho.

Arbitragem

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN
  • Assistente 1: Jean Marcio dos Santos – RN
  • Assistente 2: Lorival Candido das Flores – RN
  • Quarto Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus – RJ
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN

Sua opinião!

E aí, Nação, o que achou da escalação do Flamengo para este jogo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!