Próximo a acerto, Oscar viraliza nas redes sociais com camisa do Flamengo

Oscar em ação pelo Shanghai Port (Foto: Divulgação)

Enquanto o elenco deslancha nas competições e recebe novos reforços de peso, a torcida rubro-negra continua em busca de informações sobre os próximos passos da diretoria do Flamengo no mercado da bola.

O clube tenta a liberação de Oscar nesta janela por meio de empréstimo junto ao Shanghai, da China. As negociações estão em curso e o acerto fica mais próximo a cada momento. Com o aceno positivo do jogador e a tentativa de viabilização da cessão, o Fla pode garantir sua quinta contratação desta janela de transferências.

Em meio a isso, uma foto surgiu nas redes sociais nesta manhã e agitou ainda mais a Nação. A imagem de Oscar vestindo o Manto Sagrado viralizou rapidamente e aumentou os rumores de um possível acerto entre Flamengo e Shanghai pelo empréstimo do meia.

Veja a foto:

(Foto: Reprodução)

Oscar está em São Paulo sob autorização do Shanghai há duas semanas para acompanhar sua esposa, que está grávida. O atleta foi liberado para ficar até o final deste ano no Brasil com sua família.

A tentativa do Flamengo é de que o jogador de 30 possa ficar em atividade durante sua estadia no Brasil, o que não foi permitido pelo time chinês até o momento. As conversas estão em andamento e contam com o auxílio de Giuliano Bertolucci, empresário de Oscar.