Arrascaeta chega a 50 gols marcados com a camisa do Flamengo

Arrascaeta completa 50 gols marcados pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 e garantiu uma vantagem importante na disputa pela vaga nas semifinais da Libertadores. O placar foi aberto por Arrascaeta, que alcançou uma marca importante pelo Fla.

No Mais Querido desde 2019, o meia agora soma 50 gols marcados defendendo o Manto Sagrado. O atleta trouxe grandes resultados desde o começo de sua passagem pelo clube e comandou o ataque rubro-negro por diversas conquistas.

Ao todo, o uruguaio acumula 175 jogos pelo Flamengo, sendo grande parte destas participações verdadeiros espetáculos dentro das quatro linhas. A raça e a genialidade do camisa 14 fizeram com que ele rapidamente caísse nas graças da torcida.

Fazendo sua quarta temporada pelo Mengão, Arrascaeta soma 110 participações em gols, sendo 50 bolas na rede e 60 assistências. Com o título de ídolo da Nação, o uruguaio caminha para mais uma temporada bem sucedida no Fla.

A próxima oportunidade de o jogador entrar em campo e encantar a torcida será neste sábado (06), quando o Flamengo visita o São Paulo pela rodada 21 do Brasileirão. O duelo ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi.