Vídeo: Vidal faz jogadores do Flamengo darem camisa de jogo para a torcida em Itaquera

Arturo Vidal em jogo do Flamengo contra o Corinthians pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo dominou o Corinthians e venceu em Itaquera por 2 a 0 no jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores. Os primeiro minutos de jogo até que foram bastante equilibrados, mas o Mais Querido acabou se destacando e começou a controlar o jogo em seguida.

Depois da partida, os jogadores fizeram a festa com os 4 mil torcedores rubro-negros presentes na Arena Corinthians. Mas a torcida acabou ganhando mais do que a salva de palmas dos atletas.

Influenciados por Arturo Vidal, os jogadores lançaram as camisas usadas no duelo para a arquibancada, fazendo a festa dos flamenguistas presentes.

Assista o vídeo:

Por falar na influência de Vidal, o chileno tem mostrado uma facilidade impressionante em sua adaptação ao time. Além de fazer a alegria da torcida e ser sempre solícito aos rubro-negros, o meia também caminha a passos largos para se tornar uma das principais lideranças dentro das quatro linhas.

Vidal tem boas chances de voltar a campo neste final de semana, quando o Flamengo enfrenta o São Paulo pelo Brasileirão. O duelo contra o Tricolor acontece no sábado (06), às 20h30 (de Brasília), no Morumbi.