Flamengo garante classificação para as quartas do Brasileirão Feminino com gols de estreantes em vitória sobre o Bragantino

Jogadoras do Flamengo comemoram gol marcado contra o Bragantino no Brasileirão Feminino (Foto: Paula Reis/Flamengo)

O Brasileirão Feminino voltou com tudo nesta semana. Depois de pouco mais de um mês de paralisação, os times voltaram a campo para disputar a penúltima rodada da primeira fase da competição.

Em seu compromisso, o Flamengo recebeu o Bragantino na Gávea e venceu por 2 a 1. Logo no começo do primeiro tempo, aos 11 minutos, Crivelari abriu o marcador em sua estreia vestindo o Manto Sagrado.

O Bragantino empatou pouco depois, mas ontem foi o dia das estreantes, e Isadora marcou o segundo do Fla próximo ao final do primeiro tempo. Com este resultado o Flamengo chegou a 24 pontos e garantiu sua classificação antecipada para as quartas de final do Brasileirão.

O próximo compromisso das Meninas da Gávea marcará a última rodada da primeira fase da competição. O Flamengo volta a campo no domingo (07), às 11h (horário de Brasília), para enfrentar o Santos na Arena Barueri.

Diferentemente do Mengão, o Peixe corre atrás do resultado e vai a campo em busca da classificação para a próxima etapa. O time paulista está logo abaixo do ponto de corte (9ª posição) a apenas 1 ponto do Grêmio, que fecha o grupo dos oito classificados.