Flamengo ganha desfalque para o jogo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Santos, Hugo Souza, Matheus Cunha e Diego Alves no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na tarde deste domingo (14 de agosto), o time do Flamengo venceu o Athletico Paranaense sem muitos esforços no estádio do Maracanã. Todavia, nem tudo são flores. Isso porque, o rubro-negro ganhou um desfalque para o jogo contra o Palmeiras.

Isso porque, no primeiro tempo, Hugo Souza foi punido pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. O curioso, é que o goleiro estava no banco de reservas e foi punido devido a uma reclação. Inclusive, isso ocorreu no último final de semana. Na ocasião, ele recebeu um cartão amarelo no jogo contra o São Paulo também devido a reclamação.

Além destes dois jogos, Hugo também foi penalizado no jogo contra o Ceará. Naquela ocasião, ele foi advertido por conta de fazer ceira enquanto o Flamengo vencia o jogo por 2×1.

Jogadores no departamento médico do Flamengo

Para o jogo contra o Athletico Paranaense, dois nomes estavam entregues ao departamento médico flamenguista. O zagueiro Rodrigo Caio ainda recupera-se da lesão que sofreu no menisco no jogo contra o Corinthians no mês passado. Já o atacante Bruno Henrique não jogará mais em 2022. Em junho, no duelo contra o Cuiabá, o atacante sofreu lesão multiligamentar no joelho direito.