Perfil do Flamengo exalta o elenco rubro-negro e alfineta rivais na web

Arrascaeta completa 50 gols marcados pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Sem sombra de dúvidas, o Flamengo possuí um elenco muito forte. Sabendo disso, o treinador Dorival Junior está realizando um ótimo trabalho, em todos os sentidos. Primeiramente, destaca-se os resultados conquistados dentro das quatro linhas. Além disso, o trabalho para fazer com que as lesões sejam minimizadas também merece destaque. Basicamente, o técnico definiu um time para jogar as Copas e outro para jogar o Campeonato Brasileiro.

Juntamente com os dois pontos citados anteriormente, também vale destacar a união do elenco flamenguista. No decorrer do jogo contra o Athletico Paranaense, a transmissão flagrou vários jogadores pedindo para entrar no jogo.

Dorival, por sua vez, utilizou todas as substituições possíveis. Lázaro, Victor Hugo, Diego Ribas, Everton Cebolinha e Marinho deram lugar para Vitinho, Vidal, Gabigol, Pedro e Arrascaeta.

Já nas redes sociais, o perfil oficial do Flamengo (em inglês), fez uma publicação para exaltar o elenco rubro-negro e alfinetar os rivais. No Twitter, o Mengão postou os seguintes dizeres: “Don’t worry because Arrascaeta, Gabigol, and Pedro are coming in”. Ou seja: “Não se preocupe porque Arrascaeta, Gabigol e Pedro estão chegando.”.

Confira a publicação completa abaixo:

Momento em que Pedro, Arrascaeta e Gabi são acionados por Dorival Junior (Foto: Reprodução)