Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o São Paulo

Arturo Vidal comemora seu primeiro gol marcado pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No último final de semana, o Flamengo enfrentou o Palmeiras em partida válida 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido conseguiu terminar o primeiro tempo com uma vantagem mínima no placar. Porém, infelizmente, o time paulista buscou o empate na segunda etapa, e o placar final do duelo foi: Palmeiras 1×1 Flamengo.

Dando sequência nos jogos decisivos do mês de agosto, o time de Dorival Junior terá que virar a chave para a Copa do Brasil. Afinal de contas, na próxima quarta-feira (24), a semifinal começará a ser disputada. O adversário da vez é o São Paulo, e o primeiro jogo acontecerá no estádio do Morumbi.

Sobre a escalação, não há grandes dúvidas ou surpresas. A única observação fica por conta da disputa entre Thiago Maia e Arturo Vidal. Em um primeiro momento, Thiago tinha sido o escolhido para ser titular nas copas. Porém, como ele foi suspenso e ficou de fora do segundo jogo diante do Athletico-PR, Vidal assumiu a posição de titular e jogou muito bem.

Aliado a essa questão, há também o fato de que Thiago Maia foi titular diante do Palmeiras. Nesta lógica, Vidal apresenta melhores condições físicas por ter sido poupado.

Provável escalação do Flamengo:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe LuísThiago Maia (Arturo Vidal), João Gomes, Everton Ribeiro e ArrascaetaGabigol e Pedro.