Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

É noite de Copa do Brasil! Nesta quarta-feira (24), o Flamengo visita o São Paulo no jogo de ida pelas semifinais do torneio mata-mata. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

O Mais Querido chega a esta etapa após vencer o Athletico-PR por 1 a 0, enquanto o Tricolor Paulista se classificou depois de superar o América-MG por 3 a 2. Tendo a seu favor o retrospecto de jogos contra times comandados por Rogério Ceni, o Rubro-Negro vai em busca de vantagem na briga por uma vaga na final da Copa do Brasil.

Em mais uma noite importante para a temporada do Flamengo, o Gávea News mantém você inteirado das principais informações sobre a partida, destacadas abaixo.

Transmissão:

A TV Globo disponibilizará a partida para todo o Brasil, com narração de Cléber Machado e comentários de Ricardinho, Roger Flores e Salvio Spinola. O evento também será transmitido pelo SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Ana Thaís Matos, Pedrinho e PC Oliveira. Além da emissora, a Amazon Prime Video também fará cobertura do confronto ao vivo.

Momento do São Paulo:

Um dos poucos ainda vivos em três competições, o São Paulo disputa as Copas Sul-Americana e do Brasil e o Brasileirão. No campeonato nacional, o clube paulista vive um momento de instabilidade. Devido a isso, o Tricolor ocupa a 13ª posição na tabela com 29 pontos, onze a menos que o Flamengo, 3º colocado com 40 pontos.

Desfalques:

Rodrigo Caio e Bruno Henrique se recuperam de lesões no joelho e Diego Alves está em fase final de condicionamento físico.

Pendurados:

Flamengo entra em campo com dois jogadores a um cartão amarelo de serem suspensos. São eles: Gabigol e Everton Ribeiro.

Escalação do Flamengo:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.

Banco de reservas:

Hugo, Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Vidal, Victor Hugo, Diego Ribas, Lázaro, Marinho, Vitinho, Everton Cebolinha.

Escalação do São Paulo:

Jandrei; Rafinha, Diego Costa e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Patrick e Calleri.

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
  • Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
  • Quarto árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Sua opinião!

Confiante no Flamengo com a escalação desta noite, torcedor? Conte sua opinião sobre o confronto contra o São Paulo nos comentários abaixo!