Flamengo supera o São Paulo, fatura bolada e vai à final da Copa do Brasil; veja valores

Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Nesta noite, Flamengo e São Paulo se enfrentaram no Maracanã no jogo de volta pelas semifinais da Copa do Brasil. Com este duelo, o torneio mata-mata conheceu seu primeiro finalista.

As equipes se encontraram anteriormente no Morumbi, onde o Fla acabou acionando mais o seu setor defensivo e precisou ser mais efetivo no ataque. E a formação deu certo. O clube da Gávea aproveitou as chances e venceu por 3 a 1.

Desta vez jogando em casa, o Flamengo manteve o placar a seu favor na partida e garantiu um resultado ainda mais confortável no confronto, se classificando para a final da competição nacional. O único gol da partida foi marcado pelo meia Arrascaeta, ainda no primeiro tempo. Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=VeXmVHyYd_Y

Com a classificação para a finalíssima, o time da Gávea embolsará pelo menos 25 milhões de reais. E em caso de título, a premiação subirá para 60 milhões de reais, ou seja, ele irá mais do que dobrar.

Garantido na decisão pelo título da Copa do Brasil, o Flamengo acompanha o duelo entre Fluminense e Corinthians para saber quem enfrentará nesta última etapa.

O duelo entre o tricolor e o time paulista acontece na quinta-feira (15), às 20h (horário de Brasília), na Arena Corinthians. No jogo de ida, as equipes acabaram empatando no Maracanã e terminando a partida em 2 a 2.

A final da Copa do Brasil está marcada para acontecer nos dias 12 e 19 de outubro, ambas as partidas em quartas-feiras.