Torcida do Flamengo resgata vídeo de Emerson Sheik xingando árbitro e meme ultrapassa 250 mil visualizações

Jogadores de Flamengo e Fluminense e árbitro Raphael Claus (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo foi a campo no último final de semana e enfrentou o Fluminense pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico foi marcado por muita competitividade das equipes e uma atuação bastante abaixo da arbitragem.

As decisões tomadas em campo por Raphael Claus e a postura do VAR deixaram a torcida do Flamengo indignada. Com o sentimento em mente, muitos internautas reviveram um meme antigo rubro-negro.

Leia também:

Antes mesmo de a partida acabar, os torcedores compartilharam o vídeo de Emerson Sheik reclamando da arbitragem em um clássico contra o Vasco. A publicação rapidamente se tornou viral e já possui mais de 250 mil visualizações.

Confira o vídeo:

Com a participação ruim da arbitragem, o clássico terminou com o saldo de cinco cartões vermelhos (três para o Flu e dois para o Fla), sete cartões amarelos (seis para o Flu e um para o Fla) e o fim de uma sequência de invencibilidade do Flamengo.

Agora há 12 pontos da liderança da tabela do Brasileirão, o Rubro-Negro terá uma semana livre para treinos. O time volta a campo no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão.