Vídeo: Arrascaeta, do Flamengo, humilha adversário com um toque na bola e vídeo ultrapassa 350 mil visualizações

Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão de 2022 no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/Flamengo)

Sem sombra de dúvidas, não é nenhum exagero dizer que o meia Arrascaeta é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro. Não a toa, o jogador é titular absoluto no time do Flamengo. Sempre com muita categoria, o uruguaio já protagonizou diversos lances nos quais os adversários ficam simplesmente perdidos.

E no último sábado (1º de outubro), não foi diferente. Ao receber um passe do chileno Arturo Vidal, Arrascaeta deu apenas um toque na bola e driblou, com muita facilidade o meio-campista Raulo, do Bragantino.

Leia também:

Já nas redes sociais, esta jogada acabou viralizando. Inclusive, o vídeo, que foi compartilhado pelo jornalista Flávio Amendola, até o momento da publicação desta matéria, já havia ultrapassado a marca de 350 mil visualizações.

Pedro é destaque nos Estados Unidos

Além da categoria demonstrada por Arrascaeta, Pedro também merece muito destaque. Afinal de contas, ele marcou três gols em um intervalo de cinco minutos.

Não à toa, o atacante do Flamengo repercutiu na imprensa nacional e internacional. Inclusive, o portal Bleacher Report fez questão de noticiar o ocorrido. Através de seu perfil oficial no Instagram, o BR Football também mencionou o fato de que Pedro já marcou 27 gols na atual temporada. Confira abaixo a publicação: