Vídeo: Gabigol assume a liderança do time do Flamengo nos bastidores

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão de 2022 no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/Flamengo)

Após uma sequência de tropeços, o Flamengo voltou a vencer e goleou o Bragantino por 4 a 1 no Maracanã. O marcador foi iniciado por Gabigol, que fez o primeiro gol aos 12 minutos de jogo.

Depois do camisa 9, Pedro mostrou a que veio e marcou outros três em um intervalo de cinco minutos. Atuando em uma nova função desde a chegada de Dorival Júnior, Gabi tem assumido o protagonismo na liderança da equipe.

No vestiário, o atacante tomou a palavra e incentivou os colegas de equipe. Gabigol ainda cobrou foco e determinação do elenco na partida, que posteriormente foi vencida sem que o grupo sofresse pressão.

— A gente tem um plano, e outra: cem por cento todo mundo, gente. Focado, Independente do que seja pressão baixa, pressão alta. Agora, todo mundo junto, mano, focado.

Assista:

Com Gabigol à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (05) para enfrentar o Internacional pela 30ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.