Vídeo: Cebolinha irritado, Diego Ribas ‘tirando’ a bola de Marinho e gentileza de Vidal: por que pênalti do Flamengo teve agitação na escolha

Marinho em ação pelo Flamengo contra o Bangu no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo vencia o Cuiabá por 1 a 0, neste sábado (8), pela 31ª rodada do Brasileirão. Quando Marinho acabou derrubado na área. O próprio camisa 31 pediu para bater e iniciou uma divergência em campo.

Na transmissão da partida, Everton Cebolinha ficou visivelmente inconformado com o ‘pedido’ de Marinho. Por outro lado, a torcida gritava por Marinho.

Por conta do ocorrido, o camisa 10, Diego Ribas foi até o local da cobrança e tirou a bola de Marinho e deixou com Arturo Vidal. No entanto, o chileno acabou cedendo a bola para o atacante.

Marinho foi para a cobrança, bateu firme e fez 2 a 0. Durante a partida, a repórter Julia Guimarães, do Premiere, conversou com o auxiliar Lucas Silvestre, que explicou o caso.

Segundo o filho de Dorival Jr., Everton Cebolinha, Marinho e Vidal eram os principais cobradores do jogo. Mas houve um consenso para Marinho bater.

Retirado de: ESPN