Vinícius Júnior, Lucas Paquetá, Andreas Pereira, Gerson e Vinícius Souza: veja como foram os jogos do final de semana dos ex-Flamengo

Lucas Paquetá em ação pelo West Ham (Foto: Eddie Keogh/Getty Images)

O último final de semana foi recheado de jogos pelos torneios nacionais europeus. No Velho Continente, diversos jogadores ex-Flamengo foram a campo por suas equipes. E parte deles tiveram grandes atuações.

Vinícius Júnior

Atual segundo colocado na tabela do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visitou o Getafe no final de semana com a presença de Vinícius Júnior. Apesar de não ter marcado um gol, o atacante fez uma grande partida, com direito a canetas, drible da vaca, chapéu e lançamento de três dedos.

Lucas Paquetá e Andreas Pereira

A dupla de meias está sendo mencionada no mesmo tópico desta vez pois o West Ham, de Lucas Paquetá, recebeu o Fulham, de Andreas, no final de semana.

Logo no começo do confronto, Andreas deu um belo chute e abriu o marcador, sendo este o único gol do Fulham. Dalí para frente, o West Ham correu atrás do resultado e marcou três tentos. Apesar de não ter marcado gols, Paquetá teve uma boa atuação no duelo.

Gerson

Na França, Gerson teve atuação regular, mas foi substituído ainda no começo do segundo tempo. A alteração não teve o resultado esperado, e o Olympique acabou perdendo para o Ajaccio. A equipe de Marseille terminou a rodada na terceira colocação do Campeonato Francês.

Vinícius Souza

O volante teve uma boa atuação na partida do Espanyol contra o Cádiz, no Campeonato Espanhol. O jogador participou de grande parte do duelo, sendo substituído próximo aos acréscimos. A partida terminou no empate por 2 a 2.