Vídeo: Vinícius Jr marca gol pelo Real Madrid na Champions League

Vinicius Jr comemora após marcar mais um gol pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/Real Madrid)

O Real Madrid deu adeus a invencibilidade na atual temporada nesta terça-feira (25), ao perder por 3 a 2 para o RB Leipzig, pela Champions League. Nesse sentido, a equipe merengue viu a diferença da liderança do grupo F diminuir para a equipe alemã, atual segunda colocada. Vale destacar, que Vinícius Jr, prata da casa do Flamengo, chegou a marcar para a equipe espanhola, mas foi insuficiente para uma reação.

https://www.youtube.com/watch?v=jEUxAhQlooA&ab_channel=UEFAHighlights2022HD

Resumo do jogo

Ao atuar dentro de casa, o RB Leipzig não mediu esforços para atacar o Real Madrid no início da partida. Como resultado, os alemães abriram dois gols de diferença no placar ainda no primeiro tempo. O primeiro saiu aos 12 minutos, em uma cabeçada após escanteio de Gvardiol. Posteriormente, aos 17 minutos, Nkunku a estrela da equipe ampliou a vantagem.

Leia também:

Ainda no primeiro tempo, Vinícius Jr conseguiu diminuir o placar já nos 45 minutos e dar uma esperança para a equipe merengue na segunda etapa. O Garoto do Ninho explorou recurso pouco usado e após cruzamento de Asensio, o camisa 20 do Real acertou uma bela cabeçada para marcar.

Contudo, o gol não serviu de inspiração para o Real ir em busca do resultado fora de casa. Dessa forma, foi o RB Leipzig que voltou a balançar as redes no segundo tempo. Já no fim da partida, mais precisamente aos 80 minutos, Timo Werner marcou o terceiro gol da equipe alemã.

Por fim, já sem chances de buscar pelo menos o empate, o atacante brasileiro Rodrygo foi derrubado na pequena área e converteu o próprio pênalti aos 93 minutos da partida. Sendo assim, sem tempo no cronômetro o Real Madrid amargou a primeira derrota da temporada.

Retirado de: Diário do Fla