Ex-parceiro de Maradona e Ronaldo desarmou homem que esfaqueou Pablo Marí

Pablo Marí durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

O atentado a faca realizado em um supermercado em Assago, na Itália, na última quinta-feira (27), deixou o zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, e outros feridos, além de um dos caixas do local morto. Porém, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, um ex-jogador italiano saiu como herói da história e evitou mais mortos e feridos.

O ex-zagueiro Massimo Tarantino, de 50 anos, estava no local e conseguiu parar o criminoso durante o ataque o desarmando. Tarantino foi jogador do Napoli e da Inter de Milão, tendo atuado com Diego Maradona e Ronaldo, por exemplo. À Gazzetta, o ex-atleta disse que não é herói e que “não fez nada em particular”. Porém, segundo testemunhas, foi ele o primeiro a conseguir interceptar o responsável pelo atentado, o segurando até a chegada da polícia.

O atentado que deixou Pablo Marí ferido na Itália

Na última quinta-feira, um homem invadiu um supermercado que fica em um shopping em Assago, perto de Milão, e atacou várias pessoas. Uma dessas vítimas foi o zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, que estava no local. O criminoso, que segundo a imprensa italiana, seria um homem de 46 anos com disturbios mentais, roubou uma faca do mercado e agrediu várias pessoas. Uma delas morreu e duas estão gravemente feridas. Marí foi encaminhado a um hospital e passará por uma cirurgia nas costas após o esfaqueamento.

Adriano Galliani, dirigente do Monza, tranquilizou os torcedores quanto ao estado do ex-zagueiro do Flamengo.

— O jogador sofreu um ferimento bastante profundo nas costas, mas não atingiu órgãos vitais. Não há risco de morte, disse ele, que seguiu:

— Me disseram que deve se recuperar rápido o suficiente. Está com músculos lesionados, mas está consciente e estão lhe dando pontos.

Retirado de: Torcedores