
Em sua terceira final de Libertadores pelo Flamengo, Gabigol mostrou, mais uma vez, que sua estrela brilha mais forte em decisões. Após balançar as redes contra River Plate e Palmeiras, o camisa 9 deixou sua marca diante do Athletico, feito que garantiu o título do torneio continental. Sendo assim, o poder do atacante em se destacar em momentos cruciais virou alvo de elogios vindos da Fifa.
Notícias mais lidas:
Brigando por uma vaga na Copa do Mundo, Gabigol foi elogiado pela entidade máxima do futebol. Diante disso, o perfil da federação levantou uma questão importante: Gabigol merece uma vaga entre os 26 convocados de Tite? Agora, a resposta será conhecida em 7 de novembro, data em que a lista de Tite será divulgada.
— Três finais de Libertadores, quatro gols. Gabigol é jogador de jogo grande. Ele faz parte do seu time do Brasil na Copa do Mundo?, escreveu a Fifa.
De acordo com o GE, Gabigol, ao lado de Pedro, Everton Ribeiro, Santos e Filipe Luís, foram pré-convocados para a Copa do Mundo. Diante disso, existe a possibilidade do herói do Flamengo na Libertadores coroar o ano de 2022 com a conquista do hexa, sonho que foi ressaltado pelo atacante.
— É um sonho estar na Copa do Mundo, eu procuro trabalhar ao máximo, me esforçar ao máximo. Creio eu que as atitudes valem mais do que as palavras. Me reinventei e estou gostando disso. Acho que no futuro, quando eu parar de jogar bola, quero olhar para mim e falar: ‘Pô, eu sou completo’. Claro: preciso melhorar ainda a direita e o cabeceio. Mas ninguém é perfeito. Mas creio eu que estou caminhando para me reinventar. E quem sabe estar aqui de novo no ano que vem e quem sabe de outra forma, pontuou Gabigol.
Retirado de: Torcedores