Ex-atacante do Flamengo vai ao Maracanã para assistir Fluminense x São Paulo

Max comemorando gol marcado contra o Nova Iguaçu (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Sem nenhuma sombra de dúvidas, a categoria de base do Flamengo é uma base tanto no Brasil, assim como no exterior. Não à toa, o Mais Querido possuí vendas milionárias para grandes clubes da Europa. Apenas o Real Madrid, nos últimos anos, desembolsou 75 milhões de euros para comprar Vinicius Júnior e Reinier. A nível de comparação, apenas estas duas vendas é quase o mesmo valor que o Cruzeiro foi vendido.

E além da Europa, times de outras regiões do mundo também observam de perto as revelações flamenguistas. Inclusive, em janeiro da atual temporada, o Colorado Rapids, time da Major League Soccer (principal liga dos Estados Unidos) desembolsou 5 milhões e 600 mil reais para comprar o jovem Max. Além de tal quantia, o time da Gávea ainda ficou com 20% dos direitos econômicos do jogador. Ou seja, em uma futura negociação, o Fla terá mais lucro.

Leia também:

Com o Manto Sagrado, Max marcou um verdadeiro golaço diante do Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca de 2021. De fora da grande área, nos acréscimos do segundo tempo, ele acertou um lindo chute indefensável para o goleiro Luis Henrique. Relembre abaixo:

Aliás, conforme pode ser observado no vídeo, este gol foi marcado no estádio do Maracanã. Local, no qual, Max visitou no último sábado (05 de novembro). Através de seu perfil no Instagram, Max compartilhou uma foto para registrar o momento em que estava no estádio. Veja abaixo a publicação completa: