Flamengo se despede de Diego Alves

0
Diego Alves em aquecimento para partida entre Flamengo e Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta segunda-feira (07), o Flamengo anuncia o encerramento de um ciclo de cinco anos. O jogo contra o Avaí do próximo final de semana marcará a última partida da temporada rubro-negra e da jornada de Diego Alves com o Manto Sagrado.

Hoje com 37 anos, o goleiro confirma sua saída do clube da Gávea com diversos títulos na conta. Nas cinco temporadas de Rubro-Negro, o goleiro disputou nada menos que 215 partidas, sendo imprescindível na conquista de diversas taças.

Ao todo, Diego Alves venceu onze competições com o Flamengo. São eles: Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Libertadores (2019 e 2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2020).

Veja a publicação:

Neste ano, o goleiro perdeu bastante espaço no elenco e se tornou a terceira opção de Dorival Júnior, que teve Santos como seu titular e Hugo como reserva imediato. Assim, o Flamengo se despede do segundo capitão do time no mês de novembro. O primeiro deles foi Diego Ribas.

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: