Vídeo: Filipe Luís, do Flamengo, elogia Pedro e Everton Ribeiro e mostra confiança pelo hexa

Filipe Luís em treino do Flamengo na academia do Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Técnico Tite anunciou, na última segunda (07), os 26 nomes que representarão o Brasil na Copa do Mundo. Entre os jogadores, Pedro e Everton Ribeiro serão os representantes do Flamengo no Catar. Em entrevista exclusiva ao jornal ‘O Dia’, o lateral-esquerdo Filipe Luís comentou sobre a convocação de seus companheiros de equipe e destacou sua torcida para a seleção no Mundial.

— Simplesmente parabenizar meus dois grandes amigos. Fizeram uma temporada impressionante, maravilhosa, talvez a melhor da carreira deles. Estão na Copa merecidamente, representando o Brasil e nossa Seleção. Se Deus quiser, eles vão trazer essa taça para a gente dar um beijo nela no Maracanã, disse o lateral-esquerdo, antes de completar dizendo suas expectativas para a Copa do Mundo:

— Torcendo muito pela nossa Seleção. Chegamos em um grande momento, com os melhores jogadores, e espero que eles possam conquistar esse hexa, pois estamos no melhor momento para conquistá-lo, finalizou Filipe Luís.

Os jogadores convocados pela seleção brasileira irão se apresentar no dia 14 de novembro em Turim, na Itália, para realizar atividades no centro de treinamento da Juventus. A viagem para Doha, no Catar, será no dia 19. O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24, contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium.

Retirado de: O Dia