Everton Ribeiro manda recado para a torcida do Flamengo

0
Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro em jogo do Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Marcelo/Flamengo)

Um dos “desfalques” do Flamengo na festa deste domingo, Everton Ribeiro mandou um recado para a torcida rubro-negra nas redes sociais. A serviço da Seleção Brasileira, que inicia a preparação para a Copa do Mundo do Qatar nesta segunda, na Itália, o meia afirmou que o “coração” está com a Nação e pediu muita festa aos torcedores.

— Comemora Nação! Foi uma temporada difícil, sofremos, lutamos, mas nunca deixamos de acreditar. Vocês foram fundamentais nesse processo. Não estou presente mas meu coração está com vocês. Hoje tem festa na favela. O Rio de Janeiro é vermelho e preto – publicou.

Além de Everton Ribeiro, Pedro também já está com a Seleção Brasileira em Turim, na Itália. Além do meia e do atacante brasileiros, os uruguaios Varela e Arrascaeta também “desfalcam” o Flamengo na festa deste domingo. A dupla está em Montevidéu preparando-se pela Celeste para o Mundial do Qatar, que terá início no dia 20.

Retirado de: Lance

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: