Coringa no Flamengo! Pai e empresário de Gerson deixa vazar venda do meia: “Falei sem querer”; assista

Gerson em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Internacional no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A temporada do Flamengo acabou no último final de semana, porém, nos bastidores as movimentações seguem a todo vapor. Afinal de contas, é justamente nessa época que as renovações, saídas e chegadas de jogadores são definidas.

Dado este contexto, pode-se dizer que o nome de Gerson é o mais citado nos veículos de comunicação que cobrem o dia a dia do Flamengo. Não a toa, o agente Marcos Antônio da Silva, que representa o meia, conversou com o canal Rubro-Negro News e afirmou que ele será vendido novamente. Vale destacar que Marcos além de empresário, também é o pai de Gerson.

Leia também:

— Deixa eu falar uma coisa para você. Você sabe porque dizem que eu gosto de aparecer? Os chamados empresários chegam e falam que eu estou estragando a carreira do Gerson. Mas eu acho que todos os jogadores gostariam que eu acabasse com a carreira deles. Sabe porque? Eu já vendi o cara duas vezes e vou completar a terceira agora, disse Marcos.

Na sequência, os apresentadores do programa se empolgaram e Marcos revela que falou sobre a situação de seu filho sem querer. Confira abaixo o vídeo: