CBF emite nota sobre rumores de Dorival Júnior ser o próximo técnico da Seleção Brasileira

Dorival Júnior em Vélez x Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta semana, um dirigente da CBF afirmou que Dorival Júnior, atual técnico do Flamengo, é “a bola da vez” para assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, quando Tite entregará o cargo.

A declaração fez com que Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, se manifestasse sobre o tema. Por meio de nota, a CBF informou que não tratou com nenhum técnico para o cargo na Seleção em nenhum momento. O posicionamento oficial é de que só haverá uma aproximação pelo novo nome em janeiro do ano que vem.

“O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo.
Rodrigues afirma que nunca conversou sobre a questão com qualquer vice presidente da entidade, presidente de federação, dirigente de clube ou familiar. O presidente reitera que a entidade está focada 100 % na conquista do hexacampeonato, sob o comando do técnico Tite.
‘Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazerem isso. Essa questão só será tratada em janeiro’, afirma o presidente da CBF.”