Vídeo: meme envolvendo Tite e Gabigol, do Flamengo, viraliza e ultrapassa 1,5 milhão de visualizações

0
Gabigol abraça a taça da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A ausência de Gabigol entre os 26 convocados pela Seleção Brasileira gerou uma série de reclamações direcionadas ao técnico Tite. O novo camisa 10 rubro-negro fez temporadas expressivas nos últimos anos e apesar do bom momento foi preterido pelo treinador.

Após o caso, a internet, que não perdoa ninguém, ficou cheia de memes sobre o assunto. A mais nova publicação sobre o tema foi o vídeo do repórter Eric Faria no Qatar, onde ele empurra uma pessoa no momento da entrada ao vivo.

No lugar do jornalista e do torcedor foram colocados os rostos de Gabigol e de Tite. Em poucos dias, a publicação foi visualizada mais de 1,6 milhão de vezes.

Assista:

Sem Gabigol mas com Pedro e Everton Ribeiro, a Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo na quinta-feira (24). O mundial foi iniciado no último domingo (20), quando o Qatar enfrentou o Equador.

Jogos do Brasil na fase de grupos:

  • 24/11 – Brasil x Sérvia – 16h (quinta-feira)
  • 28/11 – Brasil x Suíça – 13h (segunda-feira)
  • 02/12 – Camarões x Brasil – 16h (sexta-feira)

Obs.: todos os horários mencionados levam em conta o fuso de Brasília.

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: