Vídeo: David Luiz, do Flamengo, tira onda e marca golaço durante suas férias

David Luiz comemora título da Copa do Brasil pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O elenco rubro-negro aproveita de merecidas férias após a atarefada temporada de 2022. A equipe precisou recalcular sua rota para encaixar dentro das quatro linhas, e após se reencontrar como grupo, o time conseguiu ir longe e conquistar as duas principais copas (Copa do Brasil e Libertadores).

Agora podendo aproveitar um tempo com a família, os jogadores fazem as mais diversas atividades. Mas como são apaixonados por futebol, muitos deles jogam bola ainda assim.

Foi neste contexto que David Luiz marcou um golaço. O zagueiro exibiu a boa mira de longe e compartilhou o lance com seus seguidores no Instagram.

Assista:

David Luiz tem contrato com o Flamengo até o dezembro deste ano. O jogador é um dos atletas que devem ter vínculo renovado com o clube, embora o acerto ainda não tenha sido confirmado.

Por enquanto, o zagueiro aproveita as férias de fim de ano com a família. Caso de fato permaneça no Flamengo, ele, assim como os demais companheiros de equipe, se apresentará para a próxima temporada na primeira semana de janeiro.