Vídeo: Atacante do Brasil faz tatuagem com o rosto de Neymar em suas costas

Vini Jr, Raphinha, Paquetá e Neymar comemoram gol do Brasil contra a Coreia do Sul (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Depois da Copa do Mundo, o atacante Richarlison, da seleção brasileira, resolveu fazer novas tatuagens. E de um jeito radical. O Pombo terá nas costas um desenho do próprio rosto ao lado de Neymar e Ronaldo Fenômeno. Além disso, Richarlison vai estampar na pele uma frase postada por Pelé depois da eliminação da seleção brasileira no Qatar: “Você fez o Brasil sorrir”.

A arte começou a ser tatuada nas costas de Richarlison hoje (13), segundo o estafe do jogador confirmou ao UOL Esporte, em um estúdio em Londres, onde o atacante do Tottenham mora. Richarlison replicou nas redes sociais o vídeo que mostra o decalque do desenho antes do trabalho ser propriamente iniciado. Durante a Copa, o Pombo foi entrevistado por Ronaldo na saída de um dos jogos do Brasil e se emocionou, já que sempre o teve como ídolo.

Leia também:

As costas de Richarlison ainda serão cobertas, na parte de baixo, por uma imagem de um menino segurando uma bola, vestindo a camisa 9 da seleção com o nome do atacante. Richarlison tem algumas tatuagens pelo corpo. Uma delas é um coração com a bandeira brasileira, no peito. Outra mais irreverente é o Taz, personagem de desenho animado.

Lesão muscular

O atacante deveria se reapresentar para voltar a treinar no Tottenham, da Inglaterra, na próxima segunda-feira, 19. No entanto, após ser diagnosticado com uma lesão muscular, o clube londrino aguarda o resultado de exames de imagem para determinar a gravidade da lesão. 

Richarlison foi o artilheiro e um dos principais nomes da campanha brasileira no Catar. Na estreia contra a Sérvia, o atacante marcou dois gols e voltou a balançar as redes contra a Coreia do Sul, já nas oitavas de final.

O atacante também é destaque por se posicionar em causas sociais. Além de ter dado diversas declarações e ter agido para dar apoio a população mais pobre, ele segue presente em Nova Venécia, município do Espírito Santo onde ele nasceu e viveu a infância pobre.

Retirado de: UOL e Terra