Everton Ribeiro dá a sua opinião sobre a chegada de Vítor Pereira no Flamengo

Everton Ribeiro marca gol de empate com o Madureira pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

A principal novidade no Flamengo para o começo de 2023 é a chegada do técnico Vítor Pereira. Nesta quarta-feira (21), durante o evento “Craque do Amanhã”, Everton Ribeiro, capitão do Rubro-Negro, comentou sobre a sua expectativa para a chegada do treinador português.

— A expectativa é muito boa. É um treinador que está há um ano no futebol brasileiro, já conhece. Ele conhece a nossa equipe também. Espero que possa chegar para termos um brilhante ano de 2023, afirmou o meia, que completou, destacando o começo de ano agitado que o Flamengo terá, disputando quatro competições praticamente ao mesmo tempo:

Leia também:

— O nosso ano começa pegado. Temos de nos preparar bem. Tem dez dias que estou de férias. Temos de nos preparar bem, fazer uma pré-temporada boa para ganhar os títulos que sonhamos, finalizou o camisa sete.

A previsão do Departamento de Futebol do Flamengo é de que Vítor Pereira se apresente no CT Ninho do Urubu já no dia 2 de janeiro. O português chega para assumir a vaga de Dorival Júnior, que se despediu do clube após conquistar o tricampeonato da Libertadores e o tetra da Copa do Brasil.

Retirado de: O Dia