Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra a Portuguesa

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Na noite deste domingo (15 de janeiro), o time principal do Flamengo irá disputar o seu primeiro jogo oficial da temporada de 2023. O adversário de logo mais, será a Portuguesa, e a partida é válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. A bola irá rolar às 18 horas (de acordo com o horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

O jogo entre Flamengo e Audax, que foi disputado pelos Garotos do Ninho pertence a quinta rodada. Tal situação ocorreu pois o time da Gávea irá disputar o Mundial de Clubes daqui há algumas semanas. Ou seja, a FERJ antecipou o jogo.

Leia também:

E como de costume, a equipe do portal Gávea News preparou uma matéria com as principais informações sobre o jogo. Confira abaixo todos os detalhes.

Transmissão

O Grupo Bandeirantes comprou os direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Já na TV fechada a transmissão ficará por conta da BandSports.

Desfalques

Para esta partida, Vítor Pereira não poderá contar com cinco jogadores: Rodrigo Caio, Filipe Luís, Léo Pereira, Victor Hugo e Bruno Henrique.

Escalação oficial

Santos, Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Banco de reservas

Matheus Cunha, Matheuzinho, Wesley, Pablo, Cleiton, Vidal, Erick, Matheus França, Werton, Cebolinha, Marinho, Mateusão.