Apresentador falece e Flamengo emite nota de pesar

O radialista, apresentador e comentarista Gilson Ricardo faleceu hoje (22), aos 74 anos, em decorrência de um infarto fulminante. A morte foi confirmada pela Rádio Tupi durante a transmissão ao vivo e também nas redes sociais.

Gilsão, como era conhecido, trabalhava na Rádio Tupi desde 2015 e apresentava o programa ‘Bola em Jogo’. Ele, inclusive, participou da edição deste domingo do programa antes de sofrer o infarto. Natural de Petrópolis (RJ), o radialista trabalhou por 35 anos na Rádio Globo, além de ter feito parte de emissoras no rádio e na televisão. Ele era torcedor fanático do Flamengo.

Leia também:

Papai do Céu convocou para a sua equipe esportiva um baita profissional. Nosso querido Gilson Ricardo faleceu ainda há pouco, na casa dele, na Ilha do Governador. Ele infartou aos 74 anos. Gilsão fez hoje o Bola em Jogo ao meio-dia e às 15h, normalmente, com aquela alegria de sempre, brincando. Agora à noite, jantou, botou pijama para dormir e, segundo Marisa, sua esposa, não atendia aos chamados, anunciou Wellington Campos, ao vivo, na Rádio Tupi.

Após o anúncio da morte, Gilson recebeu diversas homenagens de ex-colegas de profissão e também do Rubro-negro.

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do radialista, apresentador e grande rubro-negro Gilson Ricardo. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Gilsão, escreveu o clube, no Twitter.

— É muito difícil encontrar palavras nesse momento tão difícil. Perdemos Gilson Ricardo na noite de hoje, em decorrência de um infarto. Gilson era um cara excepcional, tinha um astral incrível e inegavelmente marcou seu nome na história da comunicação brasileira, afirmou José Carlos Araújo, locutor da Tupi.

Gilson Ricardo teve um infarto e morreu aos 74 anos

Retirado de: UOL