Zagueiro do Flamengo tem grave lesão confirmada e passará por cirurgia

Torcida do Flamengo faz show com luzes no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O primeiro mês do ano ainda nem acabou e o torcedor do Flamengo já recebe sua segunda notícia de jogadores sofrendo lesões. Victor Hugo foi o primeiro desfalque após ter fraturado o pé.

Desta vez, o Mais Querido perde uma opção na zaga. Acionado para substituir Rodrigo Caio no segundo tempo da partida contra o Bangu, Gabriel Noga sofreu lesão multiligamentar no joelho.

Leia também:

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a lesão é considerada grave e complexa e deixará o jogador fora dos gramados por um bom tempo. A previsão é que ele esteja apto a atuar novamente no final da temporada ou até mesmo somente no ano que vem.

Noga se lesionou sozinho logo após entrar em campo contra o Bangu. O defensor não durou nem um minuto dentro das quatro linhas até reclamar de dores no joelho e deixar o gramado em prantos.

O jovem de 21 anos retornou ao Flamengo no começo do ano após ser emprestado ao Atlético-GO e posteriormente ao Bahia em 2022. A partida contra o Bangu foi a segunda participação do atleta na temporada. A primeira foi no jogo contra o Audax Rio, quando o Fla estreou na temporada com Noga entre os titulares.