Vinicius Júnior em campo! Clique aqui e assista o jogo Liverpool x Real Madrid de graça

Vinicius Junior comemora vitória do Real Madrid sobre o PSG pelas oitavas de final da Champions League (Foto: Susana Vera/Reuters)

Liverpool e Real Madrid fazem a reedição da final passada na Liga dos Campeões, que resultou na 14ª conquista do clube espanhol na história. Nesta terça-feira, o Estádio Anfield, na Inglaterra, recebe as equipes para o jogo de ida nas oitavas de final desta edição, com a bola rolando às 17h (Horário de Brasília). Todos os detalhes de como assistir você confere no texto.

Quando começa jogo do Liverpool x Real Madrid hoje

O jogo do Liverpool e Real Madrid hoje nas oitavas de final da Champions League começa às 17h (Horário de Brasília), na terça-feira, 21 de fevereiro de 2023.

O pontapé inicial na partida eliminatória vai ser 16h nos estados de Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde as cidades tem o seu próprio fuso horário.

Como assistir jogo do Liverpool x Real Madrid hoje

SBT, TNT e HBO Max transmitem o jogo do Real Madrid e Liverpool hoje às 17h, para todos os estados do Brasil.

Com exclusividade, o SBT exibe o duelo da Champios nesta terça-feira em todo o território nacional pela televisão aberta. Téo José narra a partida ao lado dos comentaristas Mauro Beting e Nadine Basttos. É de graça e o torcedor só precisa sintonizar para curtir o futebol. Inclusive, você pode assistir a transmissão dando play na transmissão abaixo:

Já o canal da TNT está disponível somente em operadoras de TV por assinatura. É necessário obter a emissora na programação para acompanhar as emoções na TV fechada.

Tem também a opção de assistir tudo pelo celular ou outros dispositivos móveis. Se for assinante, acesse com o email e a senha na plataforma, encontre o mosaico de jogos e sintonize ao vivo.

  • SBT – TV aberta
  • TNT – TV paga
  • HBO Max – Serviço de streaming para assinantes

Prévia do jogo da Champions hoje

O clássico do futebol internacional já foi disputado entre Liverpool e Real Madrid em 9 oportunidades, de acordo com dados do portal de estatísticas Transfermarkt. Os espanhóis acumulam cinco vitórias, com um empate e três triunfos aos ingleses.

O Real sai na frente no histórico dos duelos já que venceu a final da Champions em cima do Liverpool na temporada passada. Com gol de Vini Júnior, o clube de Madrid levantou a 14ª taça da sua história.

O Liverpool passou da fase de grupos até as oitavas de final em segundo lugar no grupo A com 15 pontos, empatado com o Napoli, mas em desvantagem no saldo de gols. Depois de um difícil começo na temporada, o Liverpool conseguiu reencontrar o caminho das vitórias. Van Dijk, Salah e Núñez são os destaques.

Do outro lado, o Real Madrid tem muita confiança. Ficou em primeiro lugar no grupo F com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e uma derrota. O maior campeão de todos os tempos na Liga dos Campeões é o favorito no duelo mesmo fora de casa. Benzema, Vini Júnior e Valverde prometem dar ao time a vantagem no confronto.

Retirado de: DCI