Vídeo: Bruno Henrique retorna aos treinos com elenco do Flamengo

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)

O Flamengo poderá em breve contar com um reforço para a sequência da temporada. O clube anunciou na tarde desta quinta-feira que o atacante Bruno Henrique recebeu alta médica e está de volta aos treinos com o restante do elenco, quase nove meses após sofrer grave lesão no joelho.

“O nosso Rei da América, Bruno Henrique, recebeu alta médica e iniciou nesta quinta-feira (2) os trabalhos com a preparação física do Flamengo. É o BH junto com o grupo e o retorno cada vez mais próximo!”, comunicou o Flamengo

O jogador está fora dos gramados desde junho de 2022, quando se lesionou na partida contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele rompeu os ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e o canto posterolateral e passou por cirurgia.

Depois, ele ainda passou por outro procedimento cirúrgico para a retirada de uma fibrose cicatricial. Desde então, ele realiza o cronograma de recuperação.

O Rubro-negro tem vivido momentos de pressão, principalmente após a perda de mais um título na temporada. Nesta semana, a equipe foi derrotada nos pênaltis, pelo Independiente del Valle, e ficou com o vice-campeonato da Recopa.

A equipe de Vitor Pereira busca se recuperar neste domingo, quando faz o clássico contra o Vasco, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Retirado de: ESPN