João Gomes, ex-Flamengo, é convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez

João Gomes comemora gol marcado pelo Flamengo sobre o São Paulo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

O técnico interino da Seleção Brasileira, Ramon Menezes, divulgou na manhã desta sexta-feira (03) a primeira lista de convocados de 2023.

O Flamengo não terá desfalques brasileiros nesta primeira data Fifa, mas ainda assim estará representado no amistoso. Cria da Gávea negociado há pouco ao Wolves, da Inglaterra, João Gomes foi convocado e estará no Marrocos com a delegação brasileira.

Com apenas 22 anos, o volante fez grandes temporadas no Flamengo e tem todo o carinho da torcida rubro-negra. As atuações em alto nível chamaram atenção de clubes do exterior e proporcionaram ao jovem a realização de um sonho: jogar na Premier League.

Pouco depois, o atleta vive mais uma conquista graças ao seu talento. O Garoto do Ninho defenderá a Canarinho no time profissional pela primeira vez neste mês.

João Gomes se juntará a Lucas Paquetá e Vini Jr, também formados pela base do Flamengo, no time que enfrentará o Marrocos no amistoso em Tânger. A partida acontecerá no dia 25 (sábado). O horário ainda será confirmado.