Vídeo: Rodrigo Caio dá a sua opinião sobre o técnico Vitor Pereira no Flamengo

Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo contra o Botafogo
Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Pressionado pelos resultados no início da temporada, Vítor Pereira segue à frente do Flamengo, mas ciente que não possui margem envolvendo novos fracassos. Mesmo com o cenário desfavorável, Rodrigo Caio acredita em uma volta por cima do Rubro-Negro na temporada, já que o elenco confia na capacidade do treinador. Sendo assim, o camisa 3 cravou que o ano vai terminar com alegrias para os torcedores.

Além disso, Rodrigo Caio destacou que o trabalho de Vítor Pereira ainda está no início. Logo de cara, o português encarou decisões importantes no momento em que ainda estava aplicando sua filosofia de jogo, algo que é entendido pelo plantel do Flamengo.

“Natural (a pressão). Flamengo é assim, principalmente quando os resultados não vêm, mas é um treinador que já passou por momentos de turbulência na carreira. Nós, jogadores, a mesma coisa. Estamos todos com o mesmo pensamento de terminar a temporada da melhor forma. Começou agora. Infelizmente, não começamos da forma como gostaríamos, mas temos uma longa caminhada pela frente. Nós confiamos totalmente no trabalho do Mister e ele confia no trabalho dos jogadores. Tenho certeza que a temporada não vai terminar da forma como começou.”, disse à repórter Isabelle Costa.

Desafio em Flamengo x Vasco

Assim como Rodrigo Caio, Everton Ribeiro crê que Vítor Pereira vai ter êxito dirigindo o Flamengo. Agora, para que o time volte aos trilhos, uma vitória contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca, será crucial para a retomada da confiança e o alívio da pressão em torno do comandante. Porém, como o Cruzmaltino deseja aumentar a crise implantada no rival, o confronto promete ser complicado.

“A gente tem total confiança no trabalho, a gente acredita que está na evolução. Estamos nos sentindo melhores e nos preparando bem para esse jogo.”, afirmou.

Retirado de: Torcedores