Clique aqui e assista Real Madrid x Liverpool ao vivo

Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid contra o Atlético de Madrid (Foto: JAVIER SORIANO/AFP)

Em mais um clássico europeu pela Champions League, o Real Madrid vai receber o Liverpool no Estádio Santiago Bernabéu, nesta terça-feira, às 17h (de Brasília) pela partida de volta das oitavas de final. Os espanhóis venceram o jogo de ida por 5 a 2 e estão com a classificação quase garantida. O Liverpool, por sua vez, precisará de uma virada histórica para avançar de fase.

Em busca de décima quinta

Se no Campeonato Espanhol a liderança parece estar cada vez mais distante, na Champions League o time de Madrid sempre será um dos favoritos ao título. Após lider o grupo com RB Leipzig, Shakhtar Donetsk e Celtic, o Real Madrid deslanchou no primeiro jogo da fase eliminatória diante do Liverpool, ao vencer por 5 a 2 no Anfield, na Inglaterra, de virada. Agora, pode perder por até dois gols de diferença para se classificar para a fase de quartas de final.

Leia também:

Virada improvável

Reeditando a final do ano anterior, o Liverpool encara o Real Madrid sob muita pressão dos torcedores. Com uma derrota por 1 a 0 para o Bournemouth pela Premier League e ocupando o sexto lugar, os londrinos sofreram uma derrota vexatória em casa na primeira partida das oitavas de final e a classificação é vista como muito difícil. Para aumentar o drama, os ‘Reds’ não vencem os Merengues há sete partidas, desde 2009.

Jogo ao vivo