Ex-Flamengo, Vinícius Júnior, do Real Madrid, tem coleção de carros invejável; veja fotos

Vinicius Jr comemora após marcar mais um gol pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/Real Madrid)

Herói do Real Madrid na última final da Champions League, o craque de 22 anos é agora uma das principais armas para a Seleção Brasileira. O que poucos sabem é que o boleiro tem uma coleção de carros.

De acordo com uma pesquisa feita pelo Observatório Internacional do Futebol, o atacante brasileiro é o segundo jogador de futebol mais valioso do mundo, ficando atrás apenas do francês Kylian Mbappé. Vini Jr., como prefere ser chamado, é um dos jogadores mais bem pagos do mundo e isso se traduz, é claro, em belos carros.

Confira a coleção de carros de Vini Jr.

Audi A7 50 TDI quattro tiptronic

Vini Jr. ganhou um Audi A7 numa ação publicitária da marca das “quatro argolas” em parceria com o Real Madrid, no início de 2019. De cor preta, o cupê de quatro portas custava algo em torno de R$ 500 mil na época em que foi adquirido. É movido a diesel e incorpora a nova linguagem de design da Audi.

Vini Jr. ganhou o Audi A7, sedã que mistura o estilo clássico com o descolado (Imagem: Audi/Divulgação)

O A7 alcança 290cv de potência e 63,22kgfm de torque máximo, acelerando de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos. Ele consome ainda 18,2 km/l de combustível.

Audi Q8 50 TDI quattro tiptronic

Primeiro carro de Vini Jr., esse SUV de luxo chegou à garagem do jogador antes mesmo dele ter uma habilitação para dirigir. O atleta ganhou o veículo em 2019, também numa ação de marketing do Real Madrid.

O Q8 50 TDI quattro tiptronic tem um motor V6 a diesel (Imagem: Audi/Divulgação)

Na Europa, o valor deste Q8 girava em torno dos 117,5 mil euros (o que dá algo entorno de R$ 635,4 mil na conversão direta).

Audi E-tron Sportback 55

Adquirido em 2021, Vinicius Jr. completou sua garagem com um Audi E-tron de cor cinza. 100% elétrico, o modelo possui emissão zero de carbono e alcança 408cv de potência. A autonomia é de incríveis 448 quilômetros.

Atacante da seleção, Vini Jr. entrou para o mundo dos eletrificados em 2021 (Imagem: Audi/Divulgação)

Retirado de: Vrum