Jornalista diz que colocaria jogador do Flamengo para treinar o time ao invés de Vítor Pereira

Vítor Pereira comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: André Durão)

Mesmo com a vitória sobre o Vasco, por 3 a 1, na semifinal do Campeonato Carioca, o técnico Vitor Pereira recebeu críticas dos torcedores flamenguistas presentes no Maracanã. No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida, o colunista Renato Maurício Prado, questionado sobre o futuro do Flamengo, disse o que faria:

— Vou dizer uma coisa com toda sinceridade. Eu demitiria o Vitor Pereira após o Campeonato Carioca, independente do resultado, entregava o time ao Filipe Luis e esperava o Jorge Jesus voltar.

Renato Maurício Prado elogiou o lateral esquerdo e disse que ele seria o nome ideal para o Flamengo até que Jorge Jesus pudesse assumir a equipe novamente.

— É um jogador respeitadíssimo pelo elenco. FIlipe Luis é um cara que se assumir, os outros vão respeitar. Ele me contou que tem todos os treinos do Jorge Jesus anotados. É um cara que se preocupa em ver o que o cara faz, não é aquele jogador que apenas cumpre o que o técnico fala. Ele tenta entender o porquê o técnico está fazendo aquilo, como funciona isso no time inteiro. Ele é muito inteligente.

RMP critica Vitor Pereira: “pior treinador desde Jorge Jesus”

O colunista Renato Maurício Prado disse que a vitória contra o Vasco foi enganosa e que o Flamengo é totalmente dependente da qualidade de seus atletas.

— Vitor Pereira está tão perdido que ele mandou Everton Ribeiro, Vidal e Varela e eles viraram e perguntaram ‘no lugar de quem?’. Eles não sabiam, nem o Vitor Pereira sabia. Ele quase fez ‘Uni Duni Tê’. Ele está conseguindo ser o pior treinador do Flamengo desde Jorge Jesus. Está batendo recorde de Domènec Torrent e Paulo Sousa.

“Fluminense é favorito na final”, diz RMP sobre decisão do Carioca

Flamengo e Fluminense farão a final do Campeonato Carioca pelo quarto ano consecutivo e o colunista Renato Maurício Prado disse que o Tricolor é o favorito.

— O Fluminense é um time pronto. Fernando Diniz vai fazer um ano em abril. Ele tem esse time esboçado desde o ano passado e vem melhorando, crescendo de produção. É claro que pode perder, mas entra na final como favorito.