Vídeo: sequência de dribles de Vinícius Júnior pelo Real Madrid viraliza a atinge quase 3 milhões de visualizações

Vinicius Junior comemora vitória do Real Madrid sobre o PSG pelas oitavas de final da Champions League (Foto: Susana Vera/Reuters)

A categoria dos jogadores de futebol brasileiros em campo chama atenção de pessoas no mundo todo. Não atoa, frequentemente surgem torcedores que juntam cortes de atuações dos atletas e publicam em vídeos nas redes sociais.

Vinícius Júnior não fica de fora desta lista. O cria da Gávea protagoniza belas jogadas e impressiona com sua habilidade nas partidas. Um novo vídeo com lances incríveis do atacante do Real Madrid foi publicado há cerca de uma semana.

Leia também:

Nos poucos dias desde que foi ao ar, o vídeo chegou a quase 3 milhões de visualizações no TikTok.

Assista:

@nerdatleta44 Vini Junior 🇧🇷✨ #vinicius #viniciusjunior #vini ♬ Mas Que Nada – Sergio Mendes

Escândalos na Espanha

Apesar da habilidade e das atuações sendo um dos principais recursos do Real Madrid, Vini Jr tem sido hostilizado e alvo de manifestações racistas por torcedores de clubes rivais na Espanha.

Entre os clubes envolvidos nos episódios lamentáveis estão Mallorca, Atlético de Madrid e Barcelona. O caso mais recente aconteceu no último final de semana, quando torcedores do Barcelona desejaram a morte do atacante das arquibancadas do Camp Nou.

Anteriormente, o Mallorca colheu informações de vídeo e identificou um torcedor que cometeu injúria racial. A pessoa foi excluída do quadro de sócios do clube e proibida de frequentar estádios de futebol.