Saiba datas e horários dos jogos do Flamengo na fase de grupos da Libertadores

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O sorteio da fase de grupos da Libertadores aconteceu na última segunda-feira (27), em cerimônia feita pela Conmebol. Esta próxima etapa da competição marca a estreia do Flamengo na atual edição.

Campeão do torneio na temporada passada, o Rubro-Negro foi o cabeça de chave do grupo A, que também conta com Racing, da Argentina, Aucas, do Equador, e Ñublense, do Chile.

A cerimônia do sorteio definiu a configuração dos grupos e a ordem dos confrontos que serão disputados. Data e horário ficaram para serem divulgados nesta terça-feira (28).

Com a decisão tomada pela Conmebol, o Flamengo estreará em Quito, no Equador, a 2.850 metros de altitude. O duelo contra o Aucas acontecerá na próxima quarta-feira (05), às 19h (horário de Brasília).

A partida acontecerá entre os jogos de ida e volta da final do Campeonato Carioca. O Mais Querido encontra o Fluminense para o primeiro jogo neste sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília). A decisão está agendada para o próximo domingo (09), às 18h (horário de Brasília).

Jogos do Flamengo na fase de grupos:

  • 05/04 (quarta-feira) – Aucas x Flamengo – 19h
  • 19/04 (quarta-feira) – Flamengo x Ñublense – 21h30
  • 04/05 (quinta-feira) – Racing x Flamengo – 19h
  • 24/05 (quarta-feira) – Ñublense x Flamengo – 21h30
  • 08/06 (quinta-feira) – Flamengo x Racing – 21h
  • 28/06 (quarta-feira) Flamengo x Aucas – 21h30

Obs.: todos os horários mencionados estão sincronizados com o fuso de Brasília.