Vídeo: Santos projeta decisão do Carioca e estreia do Flamengo na Libertadores

Santos em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

De olho na decisão do Campeonato Carioca, Santos valorizou as duas semanas cheias para trabalhar. Em entrevista à Fla TV, o goleiro do Flamengo destacou que os treinos têm sido com muita intensidade e que o grupo tem aproveitado ao máximo o período sem jogos para chegar preparado na final. A partida de ida acontecerá no sábado, às 20h30, no Maracanã.

— Semana muito boa, esses dias aí de pausa para que a gente pudesse treinar. Estamos muito focados nessa decisão, os treinos com muita intensidade. A gente tem aproveitado o máximo possível para chegarmos o mais preparado nessa decisão, afirmou Santos.

Leia também:

O goleiro também projetou a estreia do Fla na Copa Libertadores, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Aucas no Estádio Gonzalo Pozo, em Quito, no Equador. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo A.

— A expectativa é sempre muito boa, muito grande para que essa competição comece, a principal do nosso continente. Grupo muito difícil, a gente sabe da dificuldade que é a Libertadores. Cada time teve suas dificuldades para chegar e se classificar. Então, estamos vivendo uma expectativa muito boa para essa estreia. E, claro, fazer uma boa competição e ir em busca do objetivo, que é ser campeão mais uma vez, completou.

Retirado de: O Dia