Fique ligado! Flamengo x Fluminense pela final do Carioca acontecerá em data e horário alternativos

Cebolinha em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

Depois de quase duas semanas de preparações, o Flamengo volta a campo neste final de semana para enfrentar o Fluminense em mais uma final do Campeonato Carioca.

Ambas as equipes tiveram períodos de folga e descanso nos diversos dias livres entre as semifinais e finais, assim como sequências de treinamentos coletivos. Ainda quanto às semelhanças, os dois elencos também terão desfalques.

Leia também:

É fato que o Flamengo perde mais com suas ausências. Apesar de ter se habituado a atuar sem Bruno Henrique por conta do longo período do desfalque, o time, já com poucas opções para alguns setores, não poderá contar com Erick Pulgar, Matheuzinho, Pablo e Arrascaeta.

Com tantas variantes, o Mais Querido será o mandante do primeiro duelo pela final no Maracanã. Mas fique ligado com a programação do clássico pois ele acontecerá em data e horário alternativos.

Devido aos compromissos dos dois clubes na fase de grupos da Libertadores, a partida de ida foi agendada para este sábado (01). A bola rola para as equipes às 20h30 (horário de Brasília).

Quanto à transmissão do evento, a cobertura será diversificada e você poderá assistir o confronto ao vivo e com imagens aqui mesmo, no Gávea News.