De saída do Fenerbahçe, Jorge Jesus pode trabalhar com algoz do Flamengo

Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Banner Stake

Ao longo dos últimos cinco anos, o torcedor do Flamengo se acostumou em ter um dos melhores elencos do futebol brasileiro. De 2019 para cá, quando contratou peças como Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, o nível técnico do Mengão chama muito a atenção. Aliás, justamente naquele ano, o Rubro-Negro apresentou o melhor futebol do Clube no século XXI, sob comando de Jorge Jesus.

Na época, o Fla venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores na mesma temporada, algo até hoje inédito desde que o Brasileirão passou a ser disputado por pontos corridos. Além disso, apresentou um nível de futebol tão alto que seu nome sempre vem à tona quando o Flamengo não consegue jogar bem. Ademais, o próprio Jesus já deu declarações alimentando a possibilidade de voltar.

Dito isso, vale frisar que seu nome também está sendo ventilado como possível sucessor de Tite na Seleção Brasileira. Apesar de Carlo Ancelotti ser considerada a primeira opção, a situação contratual de Jesus é mais simples, visto que seu contrato com o Fenerbahçe (TUR) vai somente até o meio do ano e ele ficará livre a partir do segundo semestre. Todavia, o Brasil tem um concorrente.

Isso porque, de acordo com o jornal português ‘A Bola’, o Mister é um desejo da Seleção da Arábia Saudita, do camisa 10 Salem Al-Dawsari, algoz do Flamengo no Mundial de Clubes. Como Hervé Renard trocou a Seleção da Arábia Saudita pela Seleção Feminina da França, a federação busca um substituto e Jesus pinta como uma das opções. Inclusive, o nome de Jesus ganhou ainda mais força após uma reunião que ocorreu no último final de semana.

Retirado de: Bola Vip