Vídeo: Gabigol rebate torcedor do Flamengo no aeroporto no Rio de Janeiro

Gabigol em jogo do Flamengo contra o Fortaleza pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Acabou o amor? Pelo visto, a relação Gabigol e torcida do Flamengo está estremecida. Depois de o camisa 10 ser vaiado no Maracanã após atuações ruins, agora chegou a vez de o atacante ser cobrado por torcedores e revidar com xingamentos de “vai tomar no c…”, segundo um rubro-negro que foi ao aeroporto cobrar o elenco, após a vitória sobre o Bahia com gosto de derrota.

O fato aconteceu na noite deste sábado, por volta das 23h20, quando o elenco desembarcou no Aeroporto Galeão depois da viagem para Salvador, local do duelo com o Bahia vencido por 3 a 2 pelo Flamengo. No local, os torcedores pediram para Gabigol e Vidal honrarem a camisa. O camisa 10 não gostou e, segundo os rubro-negros, o atacante disse três vezes “vai tomar no c…” em direção aos rubro-negros.

Leia também:

A reportagem conversou com um dos torcedores presentes no Aeroporto, Alexandre Mattos, que confirmou a informação e disse até que o chefe da segurança do Flamengo, conhecido como Pinheiro, pediu desculpas aos rubro-negros por conta da reação de Gabigol.

A revolta dos rubro-negros, mesmo com a vitória por 3 a 2 fora de casa, foi porque o desempenho do Flamengo, sobretudo no segundo tempo, deixou a desejar. Vale ressaltar que na segunda etapa, quando o Fla atuou com dois a mais, sofreu pressão e por pouco não levou o gol de empate. Tanto é que após o apito final, Fabricio Bruno disse: “Tem que abrir o olho pela nossa atuação. Com dois a mais, não podemos tomar os sustos que tomamos”

Retirado de: O Dia